Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento via WhatsApp!!
website templates

Fechadura com reconhecimento facial – FaceLock

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e os sistemas de identificação da Oxx chegam para oferecer o que se tem de melhor em identificação com reconhecimento facial para ambientes corporativos, residências e estabelecimentos em geral, garantindo mais segurança, modernidade, conforto e comodidade. Com o mecanismo de controlar horários de acesso e quem acessou, permite uma gestão de movimentação em sua empresa ou sua residência. Além do reconhecimento facial, é possível verificar e permitir acesso com cartão ou senha. Um dispositivo moderno, ágil e que não está sujeito a restrições biológicas dos usuários como idade ou condição física.



Especificações técnicas:

  • 100 usuários com face
  • Senha e/ou cartão RFID
  • Touch Screen
  • Comunicação Wi-f
  • Energia 9v
  • Bateria recarregável primária
  • Bateria externa 9v secundária
  • Chave codificada de contingência

Aplicações:

  • Residências
  • Proprietários de Airbnb
  • Empresas e Escritórios
  • Indústrias

Saiba mais

A porta abre se alguém tentar utilizar uma foto ou vídeo com o meu rosto?
A porta não abre. Nossa tecnologia utiliza uma câmera que diferencia foto ou vídeo, de uma pessoal real. Dessa forma, a autenticação no dispositivo acontece somente com a presença real do usuário.

Ele pode ser instalado em qualquer porta ou portão?
Sim, é preciso adaptar apenas o tipo de fechadura, seja ela: eletroímã, solenoide ou outros sistemas de acionamento. Nosso produto se comunica com esses atuadores para liberar ou não o acesso. Ele pode ser usado também para acionar outros dispositivos, tais como: motores, catracas, desde que respeitado os limites elétricos de operação.

E se acabar a luz? Eu fico trancado?
O equipamento não trabalha sem energia, ou seja, não opera desenergizado. Ficar trancado, no sentido de “preso”, depende da fechadura e se existe, por exemplo, “barra antipânico” ou qualquer outro dispositivo mecânico de liberação. Se for um eletroímã, ficando sem energia irá abrir. Algumas fechaduras solenoides possuem o modo “safe” de segurança que também abre quando não há energia. Se “luz” significar escuridão total, estando o produto ligado, ele fará o reconhecimento normalmente.

No caso de uma emergência existe o risco de ficar trancado do lado de dentro?
Para quem está do lado de dentro, existe a opção de instalar um botão que irá enviar um sinal para o produto acionar a fechadura e com isso fazer a liberação. A instalação deste botão é muito comum.

Precisa ter instalação elétrica para o produto?
Sim, o produto tem uma fonte de alimentação que precisa ser ligada à tomada (padrão nacional 110/220V 60Hz). Haverá instalações adicionais caso sejam instalados, por exemplo, botão de acionamento, sensor de porta e sirene. Consulte-nos para maiores informações.

Existem outras maneiras de abrir a porta em caso de emergência ou impossibilidade de utilizar o reconhecimento facial?
Se o display estiver ativo, pode-se fazer a autenticação normalmente de outras formas, mas isto depende dos cadastros existentes na peça. Por exemplo: senha, cartão e PIN (que em nosso modelo é anti-espião).

A instalação é complicada? Eu mesmo posso instalar?
Recomenda-se que a instalação seja feita por um profissional da área ou por um revendedor autorizado.

Ele pode ser utilizado em áreas externas?
É um produto Indoor. Foi feito para ambientes internos, sendo um equipamento frágil aos raios infravermelhos

Matriz

Rua Cel. Irineu de Castro, 43 – sala 303 - CEP: 03333-050 Jardim Anália Franco – São Paulo/SP

Contato

Telefone:  (11) 2672-5051

Whatsapp:  (11) 98133-0203

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 9h às 18h